Num blogue que pretende ser sobre o meu novo livro, faz falta, antes de mais, explicar o seu assunto. Que história esconde, afinal, esse tal de Senhores da Noite?
É por isso que hoje vos trago uma sinopse provisória. É possível que deste texto à sinopse "oficial" haja um percurso de mudanças, mas ficam já com uma ideia do que vem aí.
________
SINOPSE:
Possuem o dom da imortalidade. Controlam as forças da magia com o poder da sua vontade e, através da sua imunidade à morte, subjugaram a humanidade. Têm, contudo, uma fraqueza: vivem numa guerra constante.
Moranius Sinister é o mais antigo dos imortais, único sobrevivente de um tempo onde a sua raça vivia sob as leis de um império. No presente, contudo, são já escassos os imortais e todos eles desejam o poder dos seus iguais. Para conquistar as suas ambições, pois, Moranius vê-se obrigado a, juntamente com a sua amante, Deletress Aventra, estabelecer um plano para eliminar do seu caminho os restantes imortais, apesar de todas as revelações ainda ocultas no tempo.
Nenhum caminho ficará por percorrer. Nenhum segredo será deixado por revelar. Nenhum ser vivo ficará seguro. Num mundo governado pela lenda do Senhor da Noite, a supremacia não admite um plural.
9 comentários:
Fiquei muito curioso em relação à história. Estou particularmente interessado em conhecer a Deletress Aventra, mas isso é porque sou fanático por personagens femininas =)
hum muito interessante e intrigante, interessou-me :P
tens muito jeito com palavras
beijos fica bem
Carla,
Convido-a a visitar http://www.pretextoselr.blogspot.com/
Abraço.
Eduardo L Resende
Te leo con el traductor. Tienes una prosa interesante y degustable.
Saludos...
...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu
Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?
Voa comigo...
Mágico beijo
Uau Carla, fiquei mesmo curiosa.
Bjs
Boa sinopse, faz precisamente aquilo que é suposto fazer: desperta curiosidade.
Gosto particularmente de: "(...)a supremacia não admite um plural."
http://cronicasobscuras.blogspot.com/
Boa sinopse, deixou-me curiosa.
ui fiquei super curiosa!
espero encontrar o teu livro o quanto antes nas livrarias!
interessante!
já comecei a ler O Deus Maldito mas já estou a ver que tenho que ler os 3 primeiros -.-' de qualquer forma estou a gostar!
bjs
Enviar um comentário